novo-gol-volkswagen

Campanha da Volkswagen mostra como a tecnologia do Novo Gol aproxima as pessoas

A Volkswagen lançou uma campanha criada pela AlmapBBDO para divulgar o Novo Gol – que agora conta com a melhor tecnologia de conectividade do mercado (o App-Connect), design global, novo motor, novo painel e acabamento refinado – A estreia oficial do comercial chamado “Irmãos” será neste domingo (13) na TV aberta e fechada. Já nas plataformas digitais, o comercial vai ao ar nesta quinta-feira (10). A campanha assinala também a nova orientação estratégica da marca no País: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”.

O filme mostra como o App-Connect do Novo Golpode conectar e aproximar as pessoas. No filme, um rapaz leva o seu pai a um encontro de família. Enquanto dirige, o filho o questiona por estar há tanto tempo sem falar com o tio, Alberto. O pai responde que o tio Alberto, seu irmão mais velho, sempre foi muito “cabeça-dura”, enxergando-o apenas como o irmão caçula competitivo. Neste instante, sem que o pai perceba, o rapaz liga para o número do tio via App-Connect. O pai segue falando e desabafa sincero sobre o irmão: “Se ele soubesse quanto me espelhei nele para ser quem eu sou hoje. Eu tenho muita coisa para falar, mas aposto que ele nem vai ouvir…”. Enquanto isso, o tio, do outro lado da linha, escuta comovido as palavras do irmão. Ele o interrompe e revela que está acompanhando a conversa. O pai é pego de surpresa, emocionando-se. Ao chegarem à reunião de família, os dois irmãos se veem e se abraçam. A voz em off assina: “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”.

“A campanha do Novo Gol ressalta a importante evolução do modelo, aliando a expertise da Volkswagen em tecnologia e inovação, a sensibilidade para entregar soluções inteligentes que realmente façam a diferença e impactem positivamente o dia a dia do usuário, surpreendendo-o e satisfazendo-o, como as possibilidades de conectividade do Novo Gol. Queremos usar a inovação do modelo para emocionar o público e apresentar a nova orientação estratégica da Volkswagen, que é de uma marca centrada no consumidor, próxima, parceira”, destacou o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

Confira o filme:

Ficha Técnica – Filme:
Anunciante: Volkswagen
Título: Irmãos
Produto: Gol
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung
Criação: Cesar Herszkowicz, Fabio Tedeschi, Daniel Chagas Martins
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Boas
Produtora de imagem: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Produtora de áudio:
Direção de fotografia: Ted Abel
Produção executiva: Julia Tavares
Atendimento: Julia Tavares
Pós-produção: Casablanca e Dot
Produtora de áudio: RAW AUDIO
Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Locutor: Paulo Ivo
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal, Leandro Moreira e Lais Lacerda
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso
Mídia: Brian Crotty, Fábio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Beatriz Jennings, Leonardo Ferreira e Marina Oliveira
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Fabio Rabelo, Marcos Mello, Fabio Brejão, Erick Spada, Arthur Rocha, Raffael Barreto, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira.

Fonte Acontecendo Aqui

A propaganda é a alma do negócio, não é mesmo? Então envie um email para: mkt@simoncomunicacao.com.br e saiba como aumentar o faturamento de sua empresa através de comunicação.