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“SBT a TV que tem torcida” é a nova assinatura da emissora

A força da tocida “SBTista” está retratada em nova comunicação e assinatura da emissora. Em um ano emblemático, no qual completa 35 anos, que comemora o posto de 2ª emissora mais vista do Brasil e 2ª emissora de TV aberta Mais Admirada do País (Pesquisa Troiano Branding – Veículos Mais Admirados), a companhia passa a assinar: “SBT. A TV que tem torcida”, para reforçar um diferencial do qual muito se orgulha: um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade, conquista e momento do SBT. A estratégia teve início já no final do último ano, com o filme “Eu Torço”, no qual a emissora deixou de assinar o #Compartilhe e preparou o seu público para sua nova companha institucional.

O insight da campanha surgiu a partir de pesquisas entre fãs e levantamentos de números de menções nas redes sociais durante o  ano de 2015. O objetivo principal é comemorar junto aos telespectadores e sbtistas e reforçar o crescimento e conquistas, que atrai cada dia mais “o novo público”, como exalta  o diretor de Planejamento Artístico Fernando Pelegio: “São pessoas que, espontaneamente, se autodenominam ‘SBTistas’, torcem e vibram com tudo relacionado ao SBT. Nenhuma emissora tem isso. É um ativo muito forte em um momento em que essa torcida só cresce, com o surgimento de novidades e inovação em nossa grade. E hoje, o que mais uma emissora de TV pode valorizar do que o carinho, fidelidade e crescimento de sua torcida, sua audiência?”, declara Fernando Pelégio.

A campanha para apresentar a nova assinatura conta com filmes, criados em conjunto pela agência Publicis Brasil e pelos Departamentos de Marketing e Criação Visual do SBT. As peças transmitem como a energia dessa vibração da torcida “Sbtista” é recebida e impulsiona os artistas da emissora, que estão entre os maiores comunicadores do País. Além de filme, a campanha conta ainda com mídia impressa, peças para o universo digital, ações, entre outras.

Confira:

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